terça-feira, 1 de novembro de 2011


Eu queria fazer uma viagem de trem. Eu queria completar minha coleção de bonecos da Marvel. Eu queria uma máquina de café espresso em casa. Eu queria uma camisa xadrez de cada cor. Eu queria todos os livros do Saramago. Eu queria saber falar mais línguas que o Papa. Eu queria parar de falar sozinha.

Eu queria morar na Toscana, numa casinha de pedras, estilo medieval, ao lado de um vinhedo. Eu queria ter zerado o Tomb Raider. Eu queria assistir mais filmes. Eu queria minha infância de volta. Eu queria fazer uma descoberta.

Eu queria ter uma memória boa. Eu queria ter lembranças boas. Eu queria que as pessoas se explodissem.  Eu queria explodir as pessoas. Eu queria parar de me importar com as pessoas.  Eu queria que as coisas fossem mais fáceis. 

Eu queria não me deprimir com versinhos tristes, conversas tristes, pessoas tristes. Eu queria uma biblioteca, com uma lareira, e companhia. Eu queria saber desenhar. Eu queria contar histórias felizes. Eu queria saber o nome daquela música em minha cabeça.  Eu queria ganhar logo meus super poderes. Eu queria saber o nome de cada estrela.

Eu queria um piano. Eu queria dinheiro suficiente pra não ter de fazer mais nada pro resto da vida. Eu queria que as pessoas parassem de falar sobre O Homem Invisível e começassem a resolver seus problemas por si mesmas. Eu queria que o meu cérebro funcionasse direito. 

Eu queria parar de lamentar pelas coisas que não tive.
Eu queria escrever coisas que fizessem sentido.
Eu queria ganhar presentes. Mas não queria fazer 18 anos.

Um comentário:

  1. Há tantas coisas que eu também queria...
    Bem, enquanto estiver vivo elas serão possíveis se ser realizadas. O grande problema é o Tempo, que é nosso rival quando o assunto em questão é o querer. Ele passa rápido pra nós e as coisas que queríamos vão ficando para trás.
    Mesmo que não dê para recuperar tudo, pelo menos uma parte pode ser resgatada...

    ResponderExcluir